Translate

sábado, 5 de junho de 2010

Uma aula especial



Hoje tivemos uma aula de Yoga especial, em vez de decorrer no espaço habitual, decorreu ao ar livre, mais propriamente num jardim, nada mais indicado para lembrar que é o Dia Mundial do Ambiente. O contacto com a natureza é para mim a melhor das terapias, ora aliado à prática do Yoga é alcançar um bem-estar físico e também mental, que gradualmente me proporciona o mais ambicionado, o espiritual, com o tempo e a contínua prática vou alcançar e manter.
É um jardim público, até estava a decorrer um evento, que não tive oportunidade de averiguar, mas penso que fosse associado à comemoração do dia, digo eu, portanto com gente a circular, o que à partida poderia inibir-me, mas incrível, já consigo ultrapassar estas inibições e "desligar-me" do que se passa ao meu redor, apenas ouvia os passarinhos, ah! ah! ah!...
Também praticamos na praia, é formidável, com o mar ali a "perder de vista", são momentos únicos cheios de energia benéfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário