Translate

domingo, 6 de junho de 2010

"Arteterapia" caseira



Hoje estou de mau-humor, implicante, impaciente, de "trombas", com uma "nuera" XXXL.
Vou recorrer à "Arteterapia" para combater os sintomas, ou melhor a vontade que tenho de mandar alguém às "urtigas", à "fava", à "m....", mas como sou "muito bem-educada" não o faço, os meus pais não me ensinaram a ter estes comportamentos, nem a expressar-me deste modo, sendo forçada a, como menina bem-comportada, engolir um grande "sapo".
Vou usar esta terapia para "descarregar",através da arte, todos os sintomas análogos às patologias que me
afectam, felizmente muito raramente. A "posologia" indicada está aí à vista, é para tomar a qualquer hora e nas "doses" que necessitar, provenientes dos museus britânicos.

P.S- Nestas fotos não apareço, pois poderia ofuscar a beleza das obras. Tenham paciência.






























































































































































































































































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário