Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Salvar Portugal à bruta"

Tenho o hábito de guardar algumas revistas que gosto de ler, devido a temas que por vezes gosto de voltar a ler, este é um deles. A revista já foi para o ecoponto, pois é! Sou ecologista, ainda pretendo contribuir para a salvação do planeta, mas uma página reservei-a para mostrar o seu conteúdo aqui. É caso para dizer: Rir para não chorar!

"Uma declaração importante para compreender a soteriologia do passoscoelhismo, que difere bastante da maior parte das religiões. Em princípio uma religião oferece a salvação ao crente que deseja ser salvo. No passoscoelhismo porém a salvação não depende da vontade do crente. Passos Coelho é o nosso redentor quer nós queiramos quer não. Vai salvar-nos, mesmo contra a nossa vontade."

"Cristo percorreu a Via Dolorosa; Passos Coelho põe o povo a percorrê-la. E antes fez com que a via deixasse o regime de SCUT, para a cruz ficar mais pesada".

"Um dos problemas da salvação oferecida por Passos Coelho é que a maior parte das pessoas não se apercebe de que está a ser salva. Não compreende que está desempregada para seu bem, que vive mal para prestigiar o País no estrangeiro, que ganha salários de miséria para glória presente e futura de Portugal.
Ninguém mandou Passos Coelho tentar salvar um povo tão estúpido". 

"Opinião Boca do Inferno" Ricardo Araújo Pereira

Visão Julho de 2012
  



Sem comentários:

Enviar um comentário