Translate

domingo, 13 de novembro de 2011

Há um tempo para tudo

Sigo um blog, o "Canto do Feng Shui", cuja blogista está sempre a dizer que devemos eliminar objetos, ou porque estão partidos, falhados, porque carregam energia negativa, porque alteram o nosso equilíbrio, etc, etc.
Gosto muito de ler o blog, mas sinceramente nunca me dei ao trabalhos de eliminar esses objetos, ou mudar outros, mas comecei a prestar mais atenção aos conselhos, e vai dai já me lancei nessa "cruzada", de vez em quando lá vai para o contentor do lixo, para a reciclagem, se for o caso, ou para doação algum desses objetos, como por exemplo: os falhados, descascados, móveis, roupas que ia guardando desde o século passado. Também já mudei a disposição de alguns móveis, e como gosto muito de plantas vou sempre colocando algumas pela casa, mas agora vou começar a prestar atenção ao local onde as coloco.
Hoje, estava longe de pensar em tal assunto, de repente vejo um objeto que já deveria ter enfiado no contentor do lixo há muitos anos, desde que soube que a pessoa que me o ofereceu é (foi) daquelas que pela frente mete-nos no coração, pelas costas apunhala-nos. Ao conservar este objeto estou a carregar a minha casa de energias negativas que por sua vez provocam atritos e confrontos entre os membros da família. Agora nunca mais paro, vai tudo fora, vou dar mais atenção ao blog e usar todos conselhos que me possam ser úteis afim de encher a minha casa de boas energias e harmonia. Começo amanhã porque hoje está a chover e já é noite. "Amanhã é outro dia".

1 comentário:

  1. eheheeh! tens de me dizer que objecto é esse e quem o ofereceu... vês, eu sempre te disse... ehehehe!
    mas olha, não deites fora aquelas coisas mais antiguinhas, isso agora começa a ter valor... e tb tb há aquelas com valor sentimental, vê se não abusas agora! e olha, qqr coisa eu quero as fotografias, ok?? Beijinho

    ResponderEliminar