Translate

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dito e feito

Ontem, de manhã logo ao romper da aurora, o tal objeto voou direitinho ao contentor do lixo, pois se tinha dito na véspera que "amanhã é outro dia" não podia adiar para hoje. Demoro muito tempo a tomar decisões, peso os prós e os contras e entre eles ainda faço intervalos, mas quando decido é de vez, não há retorno, e isto em todas as áreas da minha vida: sentimental, moral, económica, social, politica, etc, agora não me lembro de mais. O que isto tem de errado é que penso demasiado, perco demasiado tempo a pensar e a decidir e deixo passar oportunidades e experiências únicas, que nunca mais se repetirão, e algumas delas poderiam mudar o curso da minha vida, não sei se para melhor se para pior, agora resta-me, para me consolar, pensar que o meu "destino" já estava traçado. Deitar o dito objeto para o lixo deu-me prazer, significando isso que muitos mais irão ter o mesmo destino, e não vou demorar muito tempo a ponderar sobre o assunto, deixarei apenas guiar-me pela intuição. E já não vou deixar para amanhã, é na hora, assim que identificar o tal objeto, voa para o contentor do lixo. Vou tentar usar o bom senso porque poderei cair no oposto, tomar decisões precipitadamente, mas que isto dá uma estranha sensação de prazer e de euforia isso dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário