Translate

domingo, 7 de agosto de 2011

Que grande burrice

Está a decorrer em Sesimbra a Feira do Livro, começou a 22 de Julho e termina a 15 de Agosto.
Um dia destes fui até lá ver onde "param as modas", e fiquei a lamentar não poder comprar um livro sequer, os euros estão mesmo escassos.
Hoje voltei lá novamente, é que tenho mesmo uma atracção por estes espaços, não resisto!
Enquanto por ali cirandava duas jovens, duas adolescentes morenas, próximas de mim pegaram num livro de piadas e anedotas, e em voz alta iam lendo anedotas sobre loiras, e riam estrondosamente.
Ora eu sou loira, e ainda por cima sou loira desde que me conheço como gente, poderiam à partida pensarem que eu ficaria ofendida? Não! É claro que não fiquei! Pois as anedotas eram sobre loiras burras, e neste caso sou mesmo muito burra, não percebi a lógica daquelas piadas secas e estúpidas, e nem sequer me fizeram rir, pois já ouvi algumas que até têm graça. Estas, provavelmente, foram escritas por alguma morena que inveja as loiras, mas tem solução para deixar de invejar, basta pintar, e assim passa a ser uma loira burra e deixa de perceber as anedotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário