Translate

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Comparações

Hoje estou com uma língua viperina, só tenho vontade de fazer comentários de "escárnio e maldizer".
Estes exemplares que estão nas fotos deveriam sentirem-se "ofendidos" caso "soubessem" que eu os comparo a algumas pessoas que, infelizmente ou felizmente? se foram cruzando comigo ao long
o da minha vida.

Anaconda










Piranhas Enguia elétrica


Não estou a inventar nada, com certeza que também conhecem algumas, são mesmo do "piorio".
Para que "ultrapassem o choque" que estas imagens possam ter provocado, deixo outras mais "paradisíacas", serenas e harmoniosas. As fotos (todas) foram tiradas no Fluviário de Mora, (estive lá no Domingo passado) merece a sua visita, vá até lá e veja a beleza e vida de um rio desde a nascente até a foz.






Sem comentários:

Enviar um comentário