Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia Mundial do Yoga

Fui ontem a Pax Julia, (Beja) comemorar o Dia Mundial do Yoga.

O dia não começou muito bem, uma das pessoa que foi comigo, não sei "porque carga d'água", decidiu implicar com tudo o que eu comentava, sendo muito agressiva verbalmente, o que para mim é muito estranho, pois nada sabemos uma da outra, daí pensar que esse comportamento se devia a uma noite mal dormida, visto que a pessoa tinha ido na noite anterior para "os copos" com amigos, e realmente o álcool e a falta de sono levam as pessoas a não raciocinar. Om Shantí.


Depois estava um calor "dos infernos", o que para mim ainda me transtornou mais. A organização do evento, na minha opinião se me permitem, poderia ter decorrido melhor se os oradores, e foram alguns, tivessem controlado o "o tempo de antena" não se tornava tão cansativo, foram praticamente cinco horas a ouvi-los falar de "peace and love". Peço desculpa pelo comentário, nunca é perda de tempo falar nestes conceitos, mas fui vencida pelo cansaço, mas mais que falar é urgente accioná-los


Valeram os momentos musicais, os"mantras " lindíssimos, tendo participado num deles Janita Salomé, cantando ainda uns belos temas alentejanos. Enquanto o cantor estava em palco as individualidades, que assistiam ao espetáculo, levantaram-se todas e afastaram-se para o lado do palco para serem fotografados, o que achei de muito mau gosto, foi falta de respeito para com o artista.

A demonstração do ioga avançado também é sempre agradável de ver, como também as lindas danças indianas.







Sem comentários:

Enviar um comentário