Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ver as coisas pelo lado melhor

Decididamente os domingos estão a tornar-se monótonos, e mais grave ainda, neuróticos.
Na noite de sexta feira, depois de ser convidada, fui assistir e participar num "círculo de mulheres" no "Espaço Sol". Gostei, embora não soubesse nada acerca do acontecimento e sentisse-me um pouco embaraçada tentei participar com a minha habitual timidez, que impede de exteriorizar e verbalizar tudo o que tenho cá dentro. No sábado com duas amigas fiz uma caminhada, daquelas que gosto imenso, até ao marco geodésico da serra do Risco, um percurso com a duração de três horas, onde a vista se alarga sobre um mar maravilhoso e a bonita vila de Sesimbra.
Depois de escrever isto pensei instantaneamente que sou uma felizarda, tive dois momentos maravilhosos dois dias seguidos, portanto não vou dar importância a este domingo aborrecido que está quase a finalizar. Amanhã vou à minha aula de Yoga, e este dia será esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário