Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

Extreme Makeover

Com o começo do Outono senti um apelo irresistível para mudar tudo aqui em casa, começando por algumas obras essenciais até outras que sem o serem pudessem modificar alguns espaços apenas pelo prazer estético. Se pudesse toda a decoração seria alterada, dava preferência a uma decoração minimalista, estou farta de tanta "tralha".
Na verdade há já uns tempos que vou tendo coragem de me desfazer de alguns objetos completamente inúteis, mas que continuava a manter apenas pelo valor afetivo, ainda conservo muitos, é apenas questão de tempo para fazer a reciclagem sentimental, e depois desfazer-me deles.
Mudar tudo como gostaria é , devido à crise, impossível, mas ir libertando espaços já é um começo, depois um dia vai sair-me o euromilhões, serei excêntrica e poderei fazer a mudança radical.
Esqueci-me que para ganhar tenho de jogar, ora bolas esqueço-me quase sempre, assim é que não me sai nada. Vou lembrar-me, já basta a falta de sorte no amor.

1 comentário:

  1. ehehehe!! acho que fazes muito bem...
    Agora pergunto: então, e onde colocavas a tua biblioteca pessoal? hummm...
    Queres fazer uma sociedade no euromilhões?? hehehe!!

    ResponderEliminar