Translate

domingo, 11 de setembro de 2011

Reconciliação











Ontem dispensava a companhia do bicho Homem, mas hoje graças à boa vontade de uma amiga reconciliei-me com ele. Estava em casa a morrer de tédio e apatia, quando a amiga me telefona fazendo um convite, dar uma volta até à serra da Arrábida, local daqueles que eu considero mágicos, e tenho o grato prazer de conhecer , pode-se dizer, quase intimamente pelas caminhadas que fiz em toda a sua extensão.






Como estava a dizer, este passeio foi de carro, ficando este estacionado muito antes de chegar ao Portinho, fazendo o restante percurso a pé que me proporcionou um bem-estar incrível, físico, psicológico e mais ainda espiritual. Nada como espaços destes para nos reconciliarmos com os outros. Bem-haja amiga pelo convite.




As imagens foram retiradas da Net, pois não levei máquina fotográfica

Sem comentários:

Enviar um comentário