Translate

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Voltando à literatura







Há imenso tempo que não lia obras de Isabel Allende, esta semana foram duas para recompensar o tempo perdido. Tenho lido algumas obras, algumas delas não me apaixonaram, isto é não fiquei rendida à escrita dos autores, não as terminei de ler daí devolve-las à biblioteca. Isabel Allende sempre foi uma das autoras preferidas e como os livros estão caríssimos não os tenho comprado mas a biblioteca adquiriu ultimamente estas duas obras e de imediato, quando lá fui, trouxe-as comigo. Já tinha saudades destes romances onde no primeiro: "Isabel Allende percorre os labirintos da memória e oferece-nos um emocionante testemunho sobre a sua relação com o feminismo e a sua condição de mulher". O segundo: "Contado a partir do olhar de uma mulher determinada, de paixões intensas, com uma vida plena de sobressaltos, Violeta é um romance épico, inspirador e emotivo, ao melhor estilo de Isabel Allende".

Sem comentários:

Enviar um comentário