Translate

sábado, 28 de outubro de 2023

Momentos




 Só hoje foi possível publicar um evento que ocorreu na segunda-feira, dia 22 deste mês, no espaço onde pratico yoga. Tratou-se de uma meditação conduzida pelos sons de taças tibetanas e pelo gonzo. Foram experiências vividas com alguma intensidade, apesar de conhecer esses sons de outros eventos foi a primeira vez que meditei com eles, e, realmente, o objectivo é alcançado de modo surpreendente, induz a um profundo relaxamento que permite a meditação, talvez, mais transcendente. Ao terminar tínhamos ao nosso lado uma carta com uma mensagem, e a minha deixou-me um pouco emocionada, pelo facto da mensagem, que me foi dirigida, ser  a mesma que me calhou há vinte anos atrás, quando fiz o 1º nível de Reiki: ACEITAÇÃO, que é, de facto algo que eu tento trabalhar mas é provável que ainda tenho de continuar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário