Translate

quarta-feira, 20 de maio de 2015

3 HOURS Relaxing Music "Evening Meditation"



 Hoje, se fosse possível, teria ido até ao SPA, infelizmente não fui, seria óptimo uma massagem de pedras quentes para relaxar. Como não foi possível improvisei um SPA caseiro, acendi umas velas perfumadas, enchi a banheira de água quente e uns perfumados sais de lavanda, e ao som da música fui deslizando para o esquecimento, ou talvez fosse para o relaxamento, não interessa, na verdade esqueci por momentos os horrores deste mundo, estes horrores entram-nos pela porta adentro através de todos os meios de comunicação, que, parecendo propositado, repetem continuamente a informação, descrevendo ao pormenor a brutalidade, a maldade, que o ser humano é capaz, que, deste modo, de tanto ouvir, perde-se a capacidade de nos indignar e de sentir repulsa por tais actos, eu ainda me indigno e sinto repulsa, como tal decidi abster-me de ver toda a violência que domina o mundo, não vejo noticiários, não leio jornais, se calhar passo a ser uma  ignorante, mas prefiro a ignorância à indiferença, ao encolher de ombros, que vejo em muita gente. É também devido a estes comportamento e reações que o mundo vai mesmo de mal a pior, são aqueles que dizem enquanto for com os outros está tudo bem, ou com o mal dos outros posso eu bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário