Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Dividida!

Hoje deixei-me dominar pela ansiedade, nada de grave, aconteceu pelo facto de ter embarcado numa máquina do tempo, regressei ao passado nas memórias, que sem me esforçar resolveram invadir-me a mente.
De forma a suprimir a ansiedade pensei ir marcar uma sessão de qualquer coisa, num centro de estética, massagens com pedras quentes, banho Vichy, Reflexologia, etc. Como os euros estão muito curtos ficou apenas na ideia, e pensei noutra forma de terapia, beber uns copos de um bom vinho afim de me alegrar, mas pensei que não seria a melhor opção, visto que a terapia iria "cair-me" muito mal, alegre ficava, disso tenho a certeza, e muito brincalhona, mas os efeitos secundários é que são lixados, insuportáveis mesmo. Além do mais sou estupidamente responsável, comedida, e não gosto de chamar a atenção sobre mim, estava fora de questão fazer "vinhoterapia".
Dei voltas à cabeça e lembrei-me de outra terapia, a chocoterapia,  seria tão bom ser envolvida, massajada pelo chocolate, negro, untuoso, hum! Até faz "crescer água na boca" só de pensar, mas também isso envolvia marcação e pagamento, e quanto ao pagamento, como já disse, o orçamento não dá para esta volúpia.
Por fim decidi, faria mesmo a "chocoterapia", num espaço a isso dedicado, um espaço comercial, onde os "instrumentos" para a terapia estão ali expostos de modo a não permitir qualquer espécie de raciocínio,  investi num excelente chocolate negro, daqueles de "trepar" e deixar-nos cheias de prazer. A ansiedade acalmou, fiquei literalmente num estado prazenteiro. Afinal foi a melhor opção, a medicina alega que o chocolate é um produto com muitas qualidades, entre elas por elevar os níveis de  "serotonina" no cérebro, que por sua vez ajudam a acalmar e a relaxar. É  por isso que daqui em diante vou recorrer a esta forma de "chocoterapia", acalma, é doce, sabe tão bem, e melhor ainda é baratíssima, não custa nada largar uns euros em troca de todos os benefícios que oferece. Tem apenas um senão, quando se faz uso muitas vezes desta terapia, os quilos no peso corporal  começam a aumentar. Vou esforçar-me acima de tudo para que a ansiedade não leve a melhor, é que não quero engordar!




 Imagens da Internet
   

Sem comentários:

Enviar um comentário