Translate

sábado, 30 de abril de 2011

Eureka! (Arquimedes)










Descobri um blog delicioso, corresponde à necessidade, quase "doentia" que tenho de cozinhar.


Quando digo cozinhar faço referência à cozinha vegetariana, da qual me tornei seguidora incondicional.

Há imenso tempo que procurava um para seguir mais assiduamente, e não é que encontrei esta "cozinha das cores", com todas as receitas para me fazerem cair em tentação. Muito sou eu tentada! Mas só assim saberei qual o grau de resistência, pondo-me à prova.


É claro que ando sempre a "navegar por blogs do género, como não quero ser seguidora de uma "lista telefónica" fico por enquanto por este, depois outros serão acrescentados, quando tiver oportunidade de os testar.






































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário