Translate

sábado, 1 de janeiro de 2011

Saudações (Namastê)



O ano velho morreu, viva o ANO NOVO.

Deixei há muito de criar expectativas, de sonhar realizações para um novo ano, e este não é excepção, é mais um ano que vai decorrer ao longo de 365dias, fazendo-nos confrontar com tudo o que o Homem tem de melhor ou de pior.
Todos, ou pelos menos a grande maioria da humanidade, desejam, sem muita disparidade, os mesmos valores, paz, saúde, amor, dinheiro ou segurança económica, e mais alguns que de momento não me recordo, mas esquecemo-nos de os transformar em factos! se nos limitarmos a apregoá-los como valores nunca se tornarão reais, de facto as palavras são fáceis de pronunciar, a dificuldade é edificar a obra.
Pessoalmente apenas desejo ter coragem, desprendimento, e cada vez mais serenidade, para aceitar o que me possa estar reservado. Viver um dia de cada vez tornou-se um lema para reger a minha vida, e tentar, falhando muitas vezes, passar das palavras à acção, apesar de saber e sentir que a palavra serve de alicerce à acção. Cá estarei dando continuidade a esta acção, se assim estiver nos desígnios do Criador, pois o que para mim estiver reservado nada nem ninguém mudará uma vírgula do que estiver escrito. Assim seja.



Se na vossa vida houver grades que vos limitam deixem que uma flor, por mais pequena e humilde que seja, possa surgir entre elas.

Para todos os que acedem, ou eventualmente possam aceder, a este blog desejo, para cada um de vós, a concretização do que possam ter desejado para este ano que hoje se iniciou. SHÁNTI.










Sem comentários:

Enviar um comentário