Translate

terça-feira, 23 de março de 2021

Anda comigo!

Anda percorrer os meus caminhos, vamos sem pressa de chegar a lado nenhum. Anda comigo ver o sol nascente, no mar, no cume da montanha, vamos deixar os nossos olhos repousarem nos verdejantes vales, vamos abraçar e acariciar as árvores, cheirar o perfume das flores, tocar nas rochas, sentir a terra nas nossas mãos, ouvir o canto das aves. Deixa que os teus olhos, junto dos meus, vejam o sol na despedida do dia, numa apoteose de cor, deixamos a serenidade do momento tocar a alma e deixá-la nua.
 Anda comigo caminhar na fímbria do mar, a beijar-nos os pés descalços, vamos purificar-nos nesse imenso azul e ficarmos com sabor a sal, caminha comigo olhando o infinito horizonte, sonhando com mundos longínquos e mágicos, onde apenas o Amor importa.
 Anda comigo caminhar na noite, com o brilho das estrelas nos nossos olhos, ver uma estrela cadente, pedir um desejo, ver a lua cheia com os seus mistérios.
 Anda, vamos sem pressa, ouvir a voz do vento ora agreste ora sussurrante, vamos ouvir a voz cantante da água, no riacho, no ribeiro, no rio, correndo ansiosa para abraçar o mar. 
Anda comigo subimos a montanha, abrimos os braços e sentimos asas.
 Anda, vamos ouvir a voz do silêncio, que, feita de sons, penetra em nós, ficamos mais perto do céu, seremos deuses.
Queres vir comigo? 
Anda! Não te arrependerás.

Sem comentários:

Enviar um comentário