Translate

domingo, 28 de setembro de 2014

Concerto

Na noite passada  fui assistir a um concerto de Mantra Tradicional Indiano, apresentado pelo Yoga Sámkhya, no Cineteatro, aqui em Sesimbra, e organizado pelo Áshrama Sesimbra.
Foi um maravilhoso espetáculo, porque composto por excelentes vozes, principalmente dos solistas, provocaram em mim quase um ligeiro transe, quase como perdesse a noção do espaço e do tempo.
Já agora, sem "graxa", o meu professor, além de ser o organizador do evento, tem uma bela voz.
Houve demostrações de yoga avançado, onde mais uma vez o meu professor, outra professora,  e uma aluna nos mostraram os ásanas de elevada dificuldade, mas demostrando também os ásanas para principiantes, daqueles que qualquer pessoa pode fazer com "uma perna às costas", também se fizeram demostrações de técnicas respiratórias. Naturalmente houve um momento de meditação, e por momentos fiquei rodeada de uma bela luz verde, um verde água  luminoso, que sentia como a fluir ao longo do meu corpo, será que é a cor da minha aura? Tenho que saber!
Para terminar, lamento de não ter voz para cantar, é que gosto mesmo muito de mantras, mas não se pode ter tudo não é?
Não há imagens nem vídeo para mostrar, talvez para a próxima?

Sem comentários:

Enviar um comentário