Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Até pró ano!

O Velho Ano está a poucas horas de partir para deixar entrar o Novo Ano.
É sempre a mesma rebobinagem, já não tenho paciência para estes eventos de calendário, e devido ao facto de há uns anos a esta parte limitar-me a ficar em casa ainda é mais deprimente. Digo isto porque, como continuo estupidamente romântica, tinha como ideal uma celebração mais digna do que jantar e ficar em frente à televisão. Está bem! Sou uma "queixinhas", há gente que nem um modesto jantar tem oportunidade de ingerir, e eu tenho um "à grande e à francesa", estou grata! Mas não é este o meu ideal de divertimento!
Gostaria de sair para um espaço onde pudesse, para além de jantar, dançar, e, nada devendo à modéstia, brilhar numa elegante "toilette". Por falar nisso, recordo-me que há dezoito anos tive esse "momento de glória", nunca houve antes, nem se repetiu depois,  seria um acontecimento digno de ficar na memória como um dos mais belos da minha vida, infelizmente assim não aconteceu, fui ofendida, humilhada, a pessoa que me acompanhava sentia-se meu dono e senhor, ciumento, ficou escandalizado, ofendido e indignado pelo facto de eu ter dançado com um amigo que nos acompanhava, vai daí partiu para o insulto, estragando a noite. Agora devido a uma série de factores, que não interessa aqui mencionar, fico em casa, não vou dançar, abraçar amigos, beber champanhe, comer passas, tomar banho no mar, etc., vou é para a cama com......... pensem o que quiserem, tudo é plausível! 

 Feliz Ano Novo
Vou aderir ao Ano Novo chinês, Ah! Ah! Ah! .....................................

Sem comentários:

Enviar um comentário