Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Escrevi um dia, neste blogue, que procurava um manual ou um curso que me ensinasse a viver, visto que alguém muito frontalmente me disse que eu nada sabia da vida, não obtive o manual, nem ninguém me indicou o curso, mas um belo dia veio parar às minhas mãos esta revista, com o título daquilo que ansiosamente ambiciona, "saber viver".
Claro que é pura utopia, mas ainda assim é uma revista que ensina, senão a viver, ensina a saber usufruir da vida, a cuidá-la e até a mimá-la, diversificando-se em várias áreas, como: saúde (física, psicológica) ; beleza, culinária e moda.
Pode-se dizer que é outra revista feminina, e que não tem nada de novo que as outras não possam ter, portanto não servindo como manual para aprender a viver. Como se a vida se aprendesse nos livros? Apesar de tudo considero o conteúdo um pouco mais rico, e talvez ocasionalmente a possa comprar.     

Sem comentários:

Enviar um comentário