Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

Regressei!



Estou de regresso depois de uma ausência não desejada.
Hoje estou aqui para dizer que é o dia do meu aniversário, dia 19 de Março, que é também o dia do pai, dia de S. José.
Vá lá desejem-me os parabéns!

Vou contar-vos um segredo, sabem que as pessoas nascidas a 19 de Março são génios da humanidade. Esperem não estou a inventar nada, tenho esta informação de Mónica Buonfiglio, pesquisadora de temas esotéricos nas áreas de Angelologia, Tarot, Numerologia, Cura Prânica, Cristais, Chakras, Búzios, Regressão de memória, Florais de Bach, entre muitos outros. Sempre tive muita curiosidade acerca da Angelologia, adquirindo "Anjos Cabalísticos" da autora para conhecer o meu anjo protetor, e soube que não tenho nenhum, não preciso, mas se quiser ter algum tenho a liberdade de escolher entre 72 anjos, divididos em nove hierarquias angelicais, aquele com que melhor me identificar.
Este livro, assim como "A Magia dos Anjos Cabalísticos" da mesma autora já foram lidos há alguns anos, mas continuo a não entender muito bem o que define um génio da humanidade.
A autora diz que temos a missão de guardar a humanidade, mas isso é uma grande responsabilidade e uma grande carga de trabalho, mais modestamente vou tentar guardar os que me são próximos, embora não seja fácil humanamente falando.
Já agora, é curioso, o meu nome tem origem em anjo, é uma responsabilidade acrescida.

Sem comentários:

Enviar um comentário