Translate

sábado, 7 de maio de 2011

Continuando...


Estou a fazer diversas tentativas para ultrapassar o negativismo que hoje resolveu apossar-se de mim, ando por aqui a visitar blogs, de modo a encontrar palavras de alento que me confortem, e eis que encontro, num blog que estou a seguir, as palavras mágicas. Fiquei "iluminada", nem a propósito, ainda bem que resolvi tirar a tarde para fazer estas visitas. E dando continuidade à acção vou oferecer, a mim, umas flores e um doce, que bem mereço, depois dos dias de m...., que me têm deixado assim como que "enguiçada", que por sua vez me tem impedido de levar à letra a minha proposta: ser feliz!

É verdade, estou sempre apregoando que a felicidade começa em nós, tem de estar em nós. Está bem abelha! Não devemos procurar a felicidade nos outros, etc. Mas, francamente, honestamente, digam lá se não é tão bom fazer os outros felizes? Então onde é que eu falho?

Por que é que não sou recompensada? Deveria também aqui existir a "lei do retorno", dava, e recebia em troca. Que exagero vai para aqui! Apesar de todo este dramatismo, há, felizmente, muita gente a fazer-me feliz, e se alguns por estupidez ou porque são demasiado "narcisos" para o não fazerem, resta lamentá-los e ter compaixão. Agora estou bem melhor, eu bem digo que escrever é uma terapia que só traz benefícios.


































Sem comentários:

Enviar um comentário