Ontem, porque seria um domingo de neura, a convite do filho fui até à serra da Arrábida, mais concretamente até ao marco geodésico, no Alto do Formosinho, com a SAL (Sistemas de Ar Livre).
Volvidos oito anos, depois de lá ir pela segunda vez, a primeira vez já foi há catorze anos, tenho de admitir que o percurso foi um pouco mais difícil, a subida parecia que nunca mais acabava, é bastante íngreme, as pedras soltas dificultam bastante, e o sol que estava de abrasar, mais para ir à praia e ficar no "dolce fare niente". Para ser honesta também a PDI conta, e mesmo fazendo habitualmente caminhadas este é dos percursos mais difíceis, é considerado de alta dificuldade, e na opinião dos guias é um dos mais "puxados", o outro é a "Conquista da pedra amarela" em Sintra, esse ainda não o fiz mas vou ponderar, se tenho "pedalada".
ah pois e... mas estas sempre de parabens! quem dera a muitas (ou muitos) fazer o que tu fazes...
ResponderEliminarQue bom, tens um filho muito querido, que esta a ficar um homenzinho :) ehehehe! aposto o quanto te "infegou" para tirares as fotos que publicou no facebook...:)
Beijinho